quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nosso autor, Wismar Rabelo de "Mar e Poesia", foi entrevistado pelo MIRANTE, informativo bimestral da Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar, edição de março/abril 2009.Veja um trecho da entrevista:
“Formado em Engenharia, Wismar Rabelo tem duas paixões desde a adolescência: a poesia e a música. “Na época da Telesp,cheguei a ganhar festivais internos de MPB promovidos pela empresa. Sou letrista e escrevi músicas com vários parceiros que já foram gravadas por diversos cantores, entre eles, o Jair Rodrigues.” Aos 55 anos, Wismar acaba de realizar mais um sonho, com a publicação de seu primeiro livro - “Mar e Poesia em seis elementos”.Segundo o próprio autor, a obra contém poemas que falam da força interior. “São poesias inspiradas na força dos elementos da natureza, onde tudo tem uma razão para acontecer, onde os 6 elementos são água, terra, fogo, ar, amor e fé”, explica. “A repercussão tem sido muito maior do que eu esperava, tanto que o poema ‘Igarapava’, nome de minha cidade natal, foi musicado no começo de 2009 e o pessoal de lá já sabe a canção de cor.”

2 comentários:

  1. Gostaria que você postasse a letra da música Igarapava, gostaria de ensiná-la aos meus alunos.
    sou Maria Luiza, professora, Igarapavense como você.

    ResponderExcluir
  2. Alo Wismar aqui quem fala é o Homero, trabalhamos junto no TG eu trabalhava com o Juvenil, o Caetano, acho que se lembra de mim la na Martiniano, a gente parava eu voce o Magrao (joubert) o Aryzinho, O marcâo, o Geraldão, e ficava tomando cerveja e tocando samba lembra!!!

    Mas o quee me leva a te escrever é que te vi no Bem Brasil e não é novidade que voce e um dos parceiros do LUla, mas a maior curiosidade, é que não sabia que voce é de Igarapava, e eu que aposentei em 1999, depois disto fui morar em Rifaina e fiquei dez anos lá, onde ainda tenho uma casa já a trinta anos, e estava sempre passeando na região e fazendo sempre algumas compras em Igarapava, ou ate indo la só pra comer um peixe, e ve só nunca nos cruzamos e eu agoa voltei pra sampa, e to sempre no samba cruzando por ai com o Aryzinho, mas sinto uma falta danada daquela região, la do cerrado, do rio grande e de MG, meu email é bagdsamba@yahoo.com.br, de um retorno pra gente conversar das coisas boas ok

    abraços

    ResponderExcluir