quarta-feira, 3 de junho de 2009

Letra IGARAPAVA

IGARAPAVA
PORTO DAS CANOAS
TERRA MORENA BONITA
AI MEU DEUS, QUE GENTE BOA

TERRA VERMELHA
FONTE DO MEL
ONDE SE PLANTA FLOR
E SE COLHE AMOR

OH MORENA, DOCE DENGO
MEIGA, LINDA CANA BRAVA
FESTA POESIA MINHA IGARAPAVA
RIO GRANDE, USINA, PINDURA A SAIA

VEM MORENA
É GOSTOSO UM XAMEGO
NO FOOTING, NA PRAÇA
VOCÊ FAZENDO PIRRAÇA
SORRINDO PRA MIM

IGARAPAVA
PORTO DAS CANOAS
TERRA DA MOÇA BONITA
AI MEU DEUS, QUE CACHAÇA BOA

IGARAPAVA
PORTO DAS CANOAS
TERRA MORENA BONITA
AI MEU DEUS, QUE GENTE BOA

70 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. www.robertoribeirodesenhista.blogspot.com

    Cara muito legal esta música, parabéns! Muito sucesso, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o programa SR BRASIL, onde o Lula Barbosa cantou essa música. Céus, eu quis pisar nessa terra vermelha.
    Acho que pra semear um jardim tão bonito, tem que ser com a terra de Igarapava.
    Linda música, linda poesia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns poeta...
    com uma letra dessa e uma melodia ímpar é que me faz ter orgulho da nossa cultura popular...
    Linda homenagem a sua terra.
    Virei fã dos eu trabalho e do grande músico Lula Barbosa.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO ESCUTEI ESSA MUSICA NÃO ACREDITEI, QUE LINDO POEMA QUE VIROU UMA LINDA CANÇÃO, SOU DE IGARAPAVA NASCIDO E CRIADO LÁ, MAS NUNCA VI NINGUEM FAZER UMA POESIA DESSA PARA AQUELA CIDADE QUE HOJE É SOFRIDA, MAS MESMO ASSIM SE COLHER AMOR, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Lais do 4º ano B - EMEF Cap. Chico Ribeiro - Igarapava/SP
    Eu adorei a sua musica, adorei muito mesmo, ela é muita irada!!!

    ResponderExcluir
  7. Francisca do 4º ano B da EMEF Cap. Chico Ribeiro - Igarapava/SP quer dizer para você Wismar Rabelo que essa cidade de Igarapava é um amor. Igarapava eu nunca vou te esquecer
    prometo por minha vida Igarapava você é nota 10. Parabéns pela música.

    ResponderExcluir
  8. Wismar Rabelo eu sou sua fã numero 1 e eu acho
    sua musica muito radical!!!


    Daniela do 4ºano B da EMEF "Cap. Chico Ribeiro" - Igarapava/SP

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito feliz por essa cidade na onde eu
    moro. Sua música é muito bonita e maravilhosa
    Você é um ótimo cantor de Igarapava.
    Parabéns pela sua música.

    Jéssica Neres- 4ºano B - EMEF "Cap. Chico Ribeiro" - Igarapava/SP

    ResponderExcluir
  10. Oi eu adorei sua musica porque você canta muito bem. Tchau.

    Gustavo - 4ºano B - EMEF "Cap. Chico Ribeiro" - Igarapava/SP

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da sua música Wismar Rabelo, ela é
    muito misteriosa!!!

    Ana Alice do 4ºanoB da EMEF "Cap. Chico Ribeiro" - Igarapava/SP

    ResponderExcluir
  12. Wismar Rabelo eu gostei muito da sua música você é um verdadeiro artita.

    Eloá Eduarda Duarte da Silva - 3ºano A

    ResponderExcluir
  13. Wismar Rabelo
    Você está de parabéns, adorei sua música e também como você eu adoro Igarapava não nasci aqui em Igarapava mas eu adoro Igarapava.
    Tchau Tchau

    Izabela Ormenezi 3ºano A

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, a sua música é bonita e legal eu gostei de você, eu achei você legal.

    Eu me chamo Érika Costa Molina - 3ºano A

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela a música, você tem razão, Igarapava é uma cidade linda.

    Laura Rita Pereira Siqueira 3°ano A

    ResponderExcluir
  16. Parabéns eu gostei muito da sua música.
    Eu já sei do seu nome, é Wismar e é muito legal.
    Você escreveu esta música e continue assim porque você é um artista.
    Elielda Alves da Silva - 3ºanoA

    ResponderExcluir
  17. Olá. Gostei muito da sua música, acho que você é muito feliz e é um bom rapaz.

    Maria Joycilene, Luciano e Leonardo - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  18. Eu ouvi a música e achei muito bonita.
    Eu também gosto de Igarapava, eu quero te conhecer, eu gostei muito da música.
    Parabéns pela inteligência, por gostar de Igarapava.
    Beijos e um abraço.

    Maria Eduarda Silva Pereira - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  19. Oi. Nós achamos a sua música muito interesante e bonita e as fotos do vídeo também são bonitas.

    Natanael e Tiago - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  20. Eu ouvi sua música Igarapava e adorei porque
    conta sobre a nossa cidade Igarapava.
    Parabéns por fazer esta música e gostar muito da nossa cidade.

    Luana Malaquias Gomes - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  21. Oi! Você deve gostar muito de Igarapava.
    Nós queremos saber se você gosta de viola e de cantar e de andar de avião.
    Entre no blog do Chico Ribeiro.
    O endereço é capchicoribeiroigarapava.blogspot.com

    Vinícius Fernandes de Paiva e
    Paulo Henrique de Souza dos Santos - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei muito da sua música, parabéns.

    Davi de Jesus Pacheco Maciel, Joice Rodrigues de Oliveira e Bárbara Daniele Fonseca de Souza - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  23. Wismar Rabelo eu gostei de você muito.
    Legal a sua música, adorei!!!

    João Marcos Ferreira - 4ªSérie F

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei da música e a música está falando de Igarapava.
    Eu quero que você faça outras músicas de todas as cidades.

    Caio Henrique Barbosa dos Santos - 4ªSérie E

    ResponderExcluir
  25. Oi Wismar Rabelo gostei muito de sua música, e gostaria muito que você fizesse outra música igual a que você fez tá? Obrigado.

    Nome:Alisson Julio Alves Da Silva

    ResponderExcluir
  26. Olá Wismar Rabelo eu gostei muito da sua música e eu gostaria que você visitasse a minha escola e fosse na última sala de aula 4ª série E.

    Jefferson Chaves Mendonça - 4ªSérie E

    ResponderExcluir
  27. Olá você é um artista

    Emerson Aparecido Gomes Ribeiro - 4ªSérie E

    ResponderExcluir
  28. Oi! Como você vai? Eu adorei a sua Música.
    Como você aprendeu a cantar? Eu não sei cantar.
    A Professora Ensinou Nós a cantar.
    Adorei você.
    Parabens
    Sua amiga Jeane Chaves Mendonça - 4ªSérie E

    ResponderExcluir
  29. Oi! Como vai você? Wismar Rabelo você tem outras poesias?

    Paula Verônica e Joice - 4ªSérie B

    ResponderExcluir
  30. Olá Wismar Rabelo! Onde você tirou essa poesia, é muito bonita, você está de parabéns. beijo

    Tainá Luciano Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  31. Olá! Gostei muito da sua música a letra é muito legal. Você tem mais algum poema que virou música? Wallison Alves dos Santos Silva - 4ªSérie B

    ResponderExcluir
  32. Gostamos muito da sua música sobre Igarapava.
    Nós três vamos na Casa da Cultura para te ver
    Sexta Feira, somos seus fãs, quando crescermos queremos ser como você que saiu de Igarapava mas demostrou seu sentimento pela cidade de Igarapava ou Porto das Canoas como você diz na música
    Tiago de Brito Oliveira
    Lucas Ferreira Araujo
    Weverton Fernando Ribeiro
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  33. Wismar Rabelo nós adoramos a sua música, mas nós queríamos saber se você tem mais poesias que viraram música?
    "IGARAPAVA
    PORTO DAS CANOAS
    TERRA MORENA BONITA
    AI MEU DEUS, QUE GENTE BOA..."

    Leonardo Anastácio Euzébio
    Igor Guilherme César de Oliveira
    Heyder Henrique Martins dos Santos
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  34. Oi! Como você vai Wismar Rabelo?
    A letra da sua música é muito bonita eu adorei a sua poesia.
    Você tem mais poesias para me contar?
    Beijo, sua amiga Maria Carolina Rodriges
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  35. Gostamos da sua música.

    Bruna Fonseca Dias e Danieli Araujo do Nascimento. 4ªSérie B
    Adoramos.

    ResponderExcluir
  36. Wismar Rabelo nós gostamos muito desta música.
    Doralice Franco dos Santos
    Daysa da Silva dos Santos
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  37. Nós gostamos da sua poesia.
    Eu e Antonio gostaríamos de cantar uma poesia sua.
    Denner Alves Martins de Souza
    Antônio Gabriel Maciel da Conceição
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  38. Wismar Rabelo, nós do Chico Ribeiro adoramos sua poesia, é tão emocionante e adorável!
    Eu e meus amigos amamos conhecer o senhor Adeus e muito obrigado.
    Carlos Henrique da Silva Ferreira
    Ewerton Gabriel de Oliveira Santos
    4ªSérie B

    ResponderExcluir
  39. Wismar Rabelo você é um grande gênio da poesia de Igarapava. Eu gostei muito da sua poesia Igarapava.
    Tchau.
    Enae Rafaela Moretti Naves
    3ºano D

    ResponderExcluir
  40. Gostei de sua música.
    É boa e linda.
    Vitória - 3ºano D

    ResponderExcluir
  41. Wismar Rabelo
    Como você enventou esse poema?
    Quem inventou para virar como música?
    E gostamos muito da sua música.

    Lara Rordigues Costa
    Leticia Sousa Ribeiro
    3ºano D

    ResponderExcluir
  42. Sua musica é boa Wismar Rabelo
    Rodolfo e Lucas
    3ºano D

    ResponderExcluir
  43. Oi como vai você?
    Obrigada, a sua música Igarapava é bonita.

    Leticia Isabela Gomes e
    Kauane Rodrigues Oliveira Silva
    3º ano D

    ResponderExcluir
  44. Oi! Wismar Rabelo eu sou o Rafael do 4ºano D
    Eu gostei muito da sua música.

    ResponderExcluir
  45. Oi! Como você vai?
    Sua música é bonita.

    Lucas Morais de Lima - 4ºano D

    ResponderExcluir
  46. Wismar Rabelo nós adoramos sua música.
    Marcela e Lauane - 4ºano D

    ResponderExcluir
  47. Wismar Rabelo nós gostamos da sua música.
    Parabéns adoramos.
    Assinado Luana e Leticia - 4ºano D

    ResponderExcluir
  48. Wismar Rabelo gostamos muito da sua música. Parabéns, ficou perfeita.
    Romilda e Vanessa.
    4ºano D

    ResponderExcluir
  49. Olá Wismar Rabelo! Parabéns pela a música.
    Ela é muito bonita eu adorei, fique fazendo susseso porque Igarapava merece sua música.
    É muito muito linda mesmo.
    Muito susseso em sua carreira.
    Até a próxima.
    Márcia dos Santos Lima 4ºano C

    ResponderExcluir
  50. Wismar Rabelo você faz poesia muito bonita eu gostei dela muito no fundo do meu coração.
    No dia 22 de maio aniversário de Igarapava.
    Luana Karina da Silva - 4ºano C

    ResponderExcluir
  51. Wismar Rabelo a sua música é linda, elegante de cantar. Esta criação é bonita, linda que fala de Igarapava.
    Eu nunca vou esquecer esta linda poesia de Igarapava
    ass: Lorraine Aparecida Caetano Marques - 4ºano C

    ResponderExcluir
  52. Wismar Rabelo eu moro aqui em Igarapava e não vou nunca vou mudar daqui.
    Luan Souza Costa - 4ºano C

    ResponderExcluir
  53. Olá Wismar Rabelo! Eu ouvi a sua poesia e eu adorei a música.

    Assinado: Fernanda de Souza

    ResponderExcluir
  54. Ola! Wismar Rabelo eu adorei a sua música eu queria te conhecer na sexta-feira e eu vou te conhecer.
    Beijos!
    Assinado: Elaine Perreira da Silva.
    4ºano C

    ResponderExcluir
  55. Olá! Wismar Rabelo gostei muito da sua poesia da nossa Igarapava.
    Adorei sua música.
    Lais dos Santos Gomes Marvão do 4ºano C

    ResponderExcluir
  56. Sua poesia é muito bonita Wismar Rabelo.
    Nós cantamos a sua musica kkkk.

    Marilaine Leite da Silva
    4ºano C

    ResponderExcluir
  57. Obrigada pela sua poesia de Igarapava, eu gostei.
    Yasmin Adrieli Martins de Souza
    4ªSérie C

    ResponderExcluir
  58. Olá Wismar Rabelo! Eu e minha amiga Bruna, adoramos sua poesia de Igarapava! Obrigada por essa criatividade tão bonita.

    Julia Maria Eustaquio
    Bruna Salvino Silva 4ªC

    ResponderExcluir
  59. Olá! Wismar Rabelo eu adorei muito a sua poesia. Eu gostei muito, muito, muito.
    Dayane Ferreira de Sousa
    4ªSérie C

    ResponderExcluir
  60. Olá Wismar Rabelo! Eu adorei muito sua poesia de Igarapava.
    Obrigada você é muito inteligente parabéns amei de coração.
    De Andreza abraços e boa sorte é muito boa mesmo sua poesia.

    Andreza Alves dos Santos 4ªSérie C

    ResponderExcluir
  61. Você é um compositor muito legal sua poesia é muito bonita ela é muito especial para todos nos Igarapavenses.

    Elias Alves da Silva

    ResponderExcluir
  62. Ola Wismar Rabelo gostei da sua poesia de Igarapava.
    Em nossa escola estamos ensaiando para cantar no aniversário de Igarapava.
    Eu gostei do seu Blog.
    Tchau Wismar Rabelo.
    Isabela Arantes de Oliveira.

    ResponderExcluir
  63. Wismar Rabelo a sua poesia é tão linda!
    Eu adorei essa criatividade que você teve.
    Falar de Igarapava não é fácil não, e falar do seu jeito também não.
    Foi por isso que eu disse que eu adorei, achei linda essa música.
    Amei sua poesia!
    É muito linda!
    Assi.: Ranny Kelly - 4ºano C

    ResponderExcluir
  64. ola vc escreve coisas muito legais de Igarapava sou seu fã numero 1 eu Cesar .

    ResponderExcluir
  65. ola td bm cm vc amigo a sua poesia esta de parabens de Igarapava rsrs!.

    ResponderExcluir
  66. oi amigo tudo bem Wismar parabéns para vc igarapava é uma cidade linda

    ResponderExcluir
  67. QUERO IR EM GARAPAVA TBM COMO EU FAÇO

    ResponderExcluir
  68. Wismar Rabelo.
    Eu ache1i muito bonita a sua composição, por isso resolvi colocá-lo em meu blog se não gostar eu tiro.

    Abraços.
    Cicero.

    ResponderExcluir